Rua Chucrie Chacur receberá trabalhos de pavimentação e drenagem

Destaques - Governo
Via do Jardim Promeca terá 265 metros de guias e sarjetas, 850 m² de asfalto novo e 55 metros de tubos de concreto

A Prefeitura de Várzea Paulista já tem o contrato assinado com a empresa que executará, sob fiscalização da Secretaria de Infraestrutura Urbana, uma intervenção histórica no Jardim Promeca: a Rua Chucrie Chacur passa a receber, nos próximos dias, asfaltamento, guias e sarjetas, e sistema de drenagem (para escoamento de águas das chuvas).

Serão executados 265 m de guias e sarjetas; 1.722 m² de asfaltamento (264,92 metros lineares); 877,50 m² de recapeamento (135 metros lineares, no trecho que já possui asfalto); e 55 metros lineares de tubos de concreto, para escoamento de águas pluviais (drenagem).

Após o início das intervenções, ainda neste mês, o prazo estimado para o término é de quatro meses.

Investimento

A obra é fruto de um convênio com o Governo Estadual, no valor de R$ 184.869,38, dos quais a Prefeitura arcará com R$ 34.869,38, como contrapartida municipal.