Secretaria de Educação abre inscrições para Jovens e Adultos

Educação - Destaques
EJA é oferecida em seis escolas do município

A Secretaria de Educação está com matrículas abertas para a EJA (Educação de Jovens e Adultos) no 2º semestre de 2016. As aulas são mantidas pelo município e oferecem o Ensino Fundamental I (do 1º ao 5º ano) e II (do 6º ao 9º ano).

As aulas são oferecidas em seis escolas do município, localizadas em várias regiões da cidade: Prefeito João Aprillanti (Vila Sta Terezinha), Profª Palmyra Rinaldi (Parque Guarani), Profª Edith Schneider (Jardim Cruz Alta), Profª Juvelita P. da Silva (Vila Real), São Miguel Arcanjo (Jardim América IV) e Erich Becker (Cidade Nova II).

Para se inscrever é necessário comparecer às secretarias das escolas onde as aulas são oferecidas, entre 20 de junho e 5 de julho, das 8h30 às 11h e das 13 às 16 horas.

Poderão matricular-se as pessoas que têm quinze anos completos ou mais, e no ato da matrícula apresentar os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, histórico escolar ou declaração de escolaridade, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento e uma foto 3X4. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4596-9008.