Prefeitura adquire pá carregadeira

Destaques - Governo
Equipamento possui ar condicionado e é articulado, o que permite mais agilidade e até manutenções em vias não pavimentadas

A Prefeitura de Várzea Paulista oficializou, na última terça-feira (24), a entrega de uma pá carregadeira. A máquina foi adquirida por meio de um financiamento junto a Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista, instituição financeira do Governo Estadual.

Na entrega, o prefeito Juvenal Rossi contemporizou a chegada do veículo. “Várzea Paulista é a cidade do tempo da reconstrução, esta máquina vai viabilizar o município em vários aspectos entre eles a manutenção das vias não pavimentadas”.

De acordo o secretário de Infraestrutura Urbana, Renato Germano, a chegada do equipamento permitirá a utilização nas vias públicas que pedem mais urgência. “Trata-se de uma máquina cabinada com ar condicionado e articulado, o eixo permite a rotação da cabine e confere maior liberdade de movimentos ao operador. É um equipamento que dará maior conforto a seu operador e agilidade a seus serviços”, explica.

Segundo o secretário, além dos serviços usuais como carregamentos de terras e outros resíduos, a nova máquina tem maior capacidade para abastecer os caminhões, e força suficiente para realizar manutenções em vias de terra. A modernidade também se destaca.

Em utilização

E nesta quarta-feira (25) a máquina já iniciou os trabalhos, realizando manutenção no bairro Vila Marajó.