Marginal ganha mais 300 metros de defensas

Destaques - Empresa
Prefeitura investe R$ 70 mil na melhoria, que visa a segurança dos motoristas

Segunda-feira (23), a marginal direita do Rio Jundiaí recebeu mais 300 metros de defensas. Os guard rails foram instalados em dois trechos, na altura do número 2155 e 440. O primeiro trecho com 216 metros do material de proteção; já a segunda parte da via, recebeu 84 metros de defensas.

Segundo a secretária de Trânsito, Simone Bifani, a Prefeitura investiu cerca de R$ 70 mil na melhoria. “Nosso objetivo é instalar o guard rails nas áreas mais críticas da via”, explica.

Em novembro de 2015, o mesmo trecho da Marginal recebeu os primeiros 252 metros de defensas. “Somos a primeira administração pública a fazer a instalação dos guard rails na marginal”, informa Simone. O material antigo foi instalado quando a via era administrada pelo DER (Departamento de Estradas e Rodagens do Estado de São Paulo).