Feriado de Corpus Christi

Gestão Pública - Destaques
Prefeitura divulga horário das repartições públicas durante o feriado nacional

A Prefeitura de Várzea Paulista divulga os horários de funcionamento das repartições públicas durante o feriado prolongado de Corpus Christi (26 de maio). O objetivo é permitir que a população se programe.

O Hospital da Cidade e os efetivos da GM e do Trânsito funcionarão normalmente durante o feriado. A Defesa Civil (Secretarias de Saúde, Infraestrutura, Gestão Pública, Trânsito e a GM) estará de plantão e será acionada a qualquer chamado feito junto à GM.

As demais estâncias encerrarão os expedientes na quarta-feira (25 de maio) às 17 ou 18 horas (varia de acordo com a Secretaria) – e retornarão na próxima segunda-feira (30 de maio), às 8 ou 9 horas. A sexta-feira (27) será ponto facultativo.