Prefeito Juvenal Rossi recebe visita do time Blacksmiths

Governo e Administração - Destaques
Foi discutido na reunião viabilidade para o time de futebol americano de Várzea Paulista

O prefeito Juvenal Rossi recebeu, em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (19), o presidente do time de futebol americano Blacksmiths, Felipe Schadt, o vice-presidente, Bruno Rius, e o diretor de patrocínio, Junior Furoni, para discutir viabilidade de espaço e liberar recursos para o time. No encontro, esteve presente também à vereadora Sueli Cardoso que, sugeriu, junto ao time, elaborar campanhas beneficentes para promover e fomentar esta modalidade esportiva na cidade.

De acordo com o prefeito Juvenal Rossi, Várzea Paulista abriu o leque nas modalidades esportivas e o intuito agora é incluir o time na programação para utilizar campos de futebol da cidade. “O município possui algumas localidades que dá para aproveitar o espaço, vamos analisar o local que supre a demanda de toda equipe”, explica.
O presidente do time, Felipe Schadt, em reunião, considerou a importância da parceria com a prefeitura. “Agora com base sólida e o time caminhando, o objetivo, além da parceria em divulgação com a prefeitura, é realizar trabalhos beneficentes nos eventos”.

Próxima etapa

Atualmente, o time Blacksmiths, utiliza o campo do clube Castelinho, no jardim Promeca aos finais de semana para realizar as partidas. O objetivo agora é elaborar a programação do evento e no 2º semestre realizar grandes campeonatos. Assim que a programação estiver finalizada, o prefeito Juvenal Rossi agendará outra reunião com responsáveis do Campo Cica, juntamente com o Blacksmiths, para oficializar a proposta com o time utilizar o campo aos finais de semana.

Inscrições

Além disso, o time vai abrir às portas de sua equipe para novos jogadores. A 3ª seletiva acontece neste domingo (22), das 8h às 12h. Os participantes que estiverem interessados deverão comparecer no local, com 30 minutos de antecedência, munidos documento com foto.
Os Blacksmiths não fazem restrições de biótipo físico ou idade aos interessados. Para participar é necessário apenas o pagamento de uma taxa de R$10 no dia em que será realizado o TryOut.