Prefeito se reúne com secretário da Casa Civil

Governo e Administração - Destaques

O prefeito Juvenal Rossi esteve na última quarta-feira (18), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, onde se reuniu com o secretário da Casa Civil, Samuel Moreira. O objetivo foi discutir o processo das obras do novo Viaduto da Ponte Seca, que está com a construção adiantada, além de outras demandas necessárias para melhorias na cidade.

De acordo com Rossi, a ida à sede do governo do Estado é resultado do último encontro com o governador Geraldo Alckmin. “Nosso encontro foi importante para alinhar as informações e buscar soluções, de forma a buscar mais agilidade a alguns convênios do município com o Governo Estadual”, disse. “Aproveitamos para acompanhar o andamento dos convênios, tudo precisa estar bem ajustado, para não sofrer nenhum atraso “, justifica o prefeito.