Córrego do Pinheirinho recebe reparos em sua encosta

Infraestrutura - Destaques
Obras de contenção tiveram o acompanhamento do prefeito Juvenal Rossi, na última sexta-feira (13)

A Prefeitura de Várzea Paulista iniciou, na última quinta-feira (12), trabalhos de estabilização de uma encosta do Córrego do Pinheirinho, no Núcleo Residencial Satélite. Agentes da Secretaria de Infraestrutura Urbana estão reconstruindo o muro de contenção (alvenaria e colunas), cedido em razão de chuvas torrenciais recentes. A demanda local, atendida com a intervenção, foi inclusive levantada na Roda de Conversa com a Prefeitura, prestação de contas feita no bairro, em 14 de março.

Também estão previstas a reconstrução do sistema de drenagem e a recomposição da pavimentação da via, também prejudicada em razão do deslizamento de terras provocado pelas chuvas.

Na visita à obra, na última sexta-feira (13), o prefeito Juvenal Rossi se mostrou satisfeito com o andamento dos trabalhos e se colocou à disposição para fazer com tudo seja concluído o mais rápido possível. Também ouviu sugestões de munícipes locais e já mobilizou a frente de trabalho. “Conto com o apoio da sua equipe para atender essa parte da população”, disse ao encarregado da obra Clóvis Lopes.
A intervenção deve ser concluída até o final desta semana.