Prefeito Juvenal Rossi conhece carreta do Poupatempo móvel

Governo e Administração - Destaques
Vários serviços serão oferecidos de 10 a 21 de maio
 
 

Várzea Paulista recebe o Poupatempo móvel, um serviço que está beneficiando toda população varzina, que necessita realizar algum tipo de atendimento na unidade. A carreta do Poupatempo ficará na cidade entre os dias 10 e 21 de maio, com horário de atendimento das 9h às 15h, de terça-feira a sábado, localizada na Rua João Póvoa, 97, ao lado do Facilita.
 
O prefeito Juvenal Rossi conheceu o espaço e apoia a parceria. “Trazer toda essa estrutura para cá estimula a população a procurar o serviço, e ver
 que é simples e rápido, é mais uma ferramenta para beneficiar os munícipes, que por vezes precisam se deslocar para outra cidade”, contou o prefeito.
 
Morador do bairro Jardim Mirante, Aduilio Souza, foi até a unidade móvel para tirar a
 segunda via de sua carteira de identidade. “Eu recebi um folheto anunciando que o Poupatempo estaria na cidade por um tempo, eu aproveitei para tirar a segunda via do meu RG, isso aqui é ótimo, facilitou 100% para nós aqui da cidade”, disse Aduilio.
 
Eduardo Fantucci, morador do bairro Cidade Nova II, foi buscar informações sobre seguro desemprego, e aprovou o serviço. “É ótimo conseguir resolver aqui mesmo, sem precisar se deslocar para outra cidade, seria melhor ainda ter um posto fixo”, explicou o morador. 
 
Serviços oferecidos
 
A unidade vai oferecer a emissão de documentos (carteira de identidade), e os serviços eletrônicos listados abaixo:
 
•Atestado de Antecedentes Criminais; 
 
•Boletim de Ocorrência Policial;
 
•Consulta a Créditos do Programa Nota Fiscal Paulista;
 
•Consulta sobre Licenciamento de Veículo;
 
•Formulário RENAVAM;
 
•Serviços Relacionados a Infrações de Trânsito;
 
•2ª Via de Contas, entre outros. 
 
Vale ressaltar que as taxas geradas, por alguns serviços, podem ser pagas nas mesas de atendimento com cartão de débito de qualquer banco. O pagamento em dinheiro só poderá ser realizado em uma agência bancária. 
 
Para mais informações, como os documentos necessários para a execução dos serviços, ligue para 0800 772 3633 ou acesse, www.poupatempo.sp.gov.br.