UBS Jardim Bertioga será reformada

Saúde - Cotidiano
Licitação para realização da obra foi concluída esta semana
 
Nos próximos dias, a Unidade Básica de Saúde do Jardim Bertioga passará por uma reforma completa. A licitação para a realização da obra foi concluída na última terça-feira (3) e o serviço deve ser concluído em aproximadamente seis meses. 
 
O local vai receber melhoria das acomodações, troca das divisórias por paredes de gesso cartonado, manutenção da rede elétrica e hidráulica, troca do piso cerâmico por piso em granilite e acabamentos gerais.
 
A reforma teve um investimento de R$ 198.994,29, provenientes de uma emenda parlamentar, do deputado federal José Mentor. O serviço será feito pela empresa CPO Construções LTDA. 
 
Atendimento médico será transferido
 
Com a reforma da unidade, os atendimentos médicos serão transferidos para a UBS Marajó, a partir do dia 16 de maio. E, em 11 de maio, a UBS do Jardim Bertioga será fechada para a retirada dos móveis. “Adiantamos todos os atendimentos médicos dessa semana, para que os pacientes não perdessem suas consultas”, explica a gerente da unidade, Edjane Carvalho. 
 
A reforma do prédio gerou expectativas positivas na equipe de trabalho. “A melhoria do prédio era algo que esperávamos há algum tempo. Tanto os funcionários, quanto os pacientes serão beneficiados”, afirma a gerente. 
 
A UBS do Jardim Marajó está localizada na Rua Ananatuba, 268 – Parque Guarani.