Fundo Social realiza homenagem ao Dia das Mães

Desenvolvimento Social - Destaques
Aproximadamente 80 mulheres prestigiaram o evento
 
Foi realizado na última sexta-feira (06), no Cras Norte, um café da manhã em comemoração ao Dias das Mães – que acontece domingo. Na ocasião, esteve presente o prefeito, Juvenal Rossi, e a primeira dama, Ângela Rossi, onde fizeram uma homenagem para todas as mães presentes. 
 
O evento foi marcado por muita música em homenagem as mulheres, além disso, a primeira dama e algumas mães inscritas no programa Vivaleite dedicaram mensagens sobre a importância da mulher na sociedade.  
 
No encontro, o prefeito Juvenal Rossi parabenizou as mães. “Quero saudar todas as mães porque são essas mulheres que formam um individuo para o mundo”, considerou. 
 
A presidente do Fundo Social, Ângela Rossi, se emocionou: “Esta é uma data muito importante porque além de interagir com outras mães, vemos como somos importantes para os filhos”, relata. 
 
Noemi Oliveira, 25 anos, ficou feliz em contribuir com uma mensagem. “Todo dia é dia das mães, mas agradeço pelo convite em poder ler uma pequena mensagem a todas as mães presentes”, disse.
 
Já para Debora Gomes, 28 anos, mostrou-se satisfeita com a cerimonia. “Faço parte do projeto Vivaleite e adorei esta homenagem, pois além de tudo, fui sorteado com um presente”, finalizou. 
 
A festa teve início às 9h onde foi realizado um cerimonial, após as homenagens, teve comes e bebes e, por fim, o evento foi finalizado às 10h30 onde todas as mães levaram uma lembrança para casa.