Fundo Social de Solidariedade realiza homenagem ao Dia das Mães

Desenvolvimento Social - Destaques
Encontro reuniu cerca de 80 mulheres, alunas dos cursos e convidadas

Em comemoração ao Dia das Mães, que será neste domingo (8), o Fundo Social de Solidariedade de Várzea Paulista realizou uma homenagem especial a todas as alunas dos cursos oferecidos e convidadas.

Para abrir a tarde do encontro, alunos da Escola de Música de Várzea Paulista apresentaram duas músicas orquestradas e o Canto e Coral infantil também cantaram duas músicas em homenagem a todas as mães presentes.

A presidente do Fundo Social e primeira dama, Ângela Rossi, leu uma mensagem e dedicou as mulheres. “Todas vocês merecem esta homenagem, que a cada dia vocês possam ser bons exemplos para seus filhos”, disse.

O prefeito Juvenal Rossi também esteve presente. “Se hoje vocês estão aqui, é porque um dia uma mãe também cuidou e educou cada um de nós no caminho certo, feliz dias das mães, vocês merecem”, finalizou Juvenal.

Suelânia Nascimento, aluna do curso de panificação, elogiou a iniciativa da prefeitura e aprova os cursos. “Aprendi muita coisa no curso e inclusive já estou vendendo e ganhando uma renda extra” explicou. “A homenagem de hoje foi muito linda, as apresentações foram maravilhosas, estão de parabéns”, concluiu.