Cemeb Padre Wilfrido inaugura espaço para prática esportiva

Educação - Destaques
Projeto foi concluído com o auxilio dos pais, comerciantes locais e poder público
 
 
 Na última sexta-feira (6) foi inaugurado um espaço para prática esportiva na Cemeb Padre Wilfrido Wieneke, no Residencial Aymoré. O projeto idealizado pela equipe escolar, contou com o auxilio dos pais dos alunos, comerciantes locais e poder público.
 
O prefeito Juvenal Rossi participou do evento e parabenizou a iniciativa do grupo escolar e dos pais. “São iniciativas como essa que estão mudando a cidade. Pais que se unem e trabalham em conjunto com a escola e a prefeitura, visando o bem das crianças”, comentou. O prefeito também conversou com os alunos. “Usem esse espaço com muito carinho e cuidem desse trabalho tão bonito que foi feito para o bem de vocês”, concluiu. 
 
 A diretora da Cemeb Padre Wilfrido, Iraci Alves Franchischetti, ressaltou a união da equipe escolar. “Estou muito feliz pela adesão dos professores, pais e alunos na realização desse projeto. Cada um doou um pouco de si e juntos beneficiamos nossos alunos”, falou. Representando o pai dos alunos, Clóvis Lopes destacou o prazer de trabalhar pelo bem da comunidade. “Fico emocionado ao ver a alegria no olhar de cada criança, espero que elas aproveitem muito essa quadra”. 
 
O representante da Câmara Municipal, o vereador Silso das Neves, falou sobre como juntas, as pessoas podem conquistar seus objetivos. “Esse é um exemplo que as crianças vão levar para a vida toda”. O vice-prefeito, Rodolfo Braga, destacou a realização dos professores. “É o trabalho de vocês que será levado por essas crianças ao longo de suas vidas”, afirmou. 
 

A construção do espaço para prática esportiva contou com a colaboração dos comércios Marques e Matos e Carol Tintas. O trabalho foi realizado com o auxilio de pais de alunos e da equipe da Secretaria de Infraestrutura Urbana.