Várzea Paulista adere ao movimento Maio Amarelo

Notícias

Durante todo o mês de maio, a Secretaria de Trânsito de Várzea Paulista vai realizar ações no município em prol do movimento Maio Amarelo. O Intuito é chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

Na cidade serão realizadas ações de conscientização em semáforos e palestras educativas com os motoristas da Prefeitura. A primeira acontece neste sábado (7), das 8 às 12 horas, no semáforo do Viaduto dos Emancipadores. Os motoristas receberão dicas de direção preventiva e um folder sobre as regras de trânsito. No sábado seguinte (14), a atividade será repetida no mesmo semáforo e horário.

Também serão realizadas palestras com os motoristas da Prefeitura e um curso de direção de veículos pesados, para os servidores públicos que trabalham com este tipo de transporte.

Para mais informações sobre o movimento acesse: www.maioamarelo.com.