Em três dias, Juvenal Rossi visitou oito ministérios e conquistou avanços para o município
Entre os dias 5 a 7 de abril, o prefeito Juvenal Rossi, acompanhado do secretário de Infraestrutura Urbana, Renato Germano, esteve em Brasília. O objetivo da visita foi conseguir a liberação de repasses para o município e negociar convênios que sofreram desvio de finalidade.
Mesmo com o conturbado momento político do país, Juvenal foi recebido em todas as visitas agendadas e conquistou avanços para o município. Entre os assuntos que foram abordados durante a visita, estão à negociação do convênio de duas creches pró-infância (Jardim Promeca e Cidade Nova II), que tiveram sua verba utilizada para outra finalidade em gestões anteriores. “Estamos trabalhando para que a melhor solução seja encontrada”, afirma o prefeito.
Além da liberação de verba das obras da creche pró-infância do Jardim Itália, da aquisição dos carros da GCM, das academias ao ar livre, do asfaltamento da Avenida Ipiranga, das obras do córrego Bertioga e da praça do CEUS. “Todos esses serviços já foram feitos, mas ainda não tínhamos recebido o repasse federal. Durante a visita conseguimos que as verbas fossem enviadas para o município”, explicou Juvenal.
Durante as visitas, o prefeito surpreendeu os políticos com quem conversou. “Muitos prefeitos vão a Brasília pedir, mas eu fui negociar, buscar as melhores maneiras de quitar as dividas da cidade para que Várzea Paulista continue evoluindo”, afirma. “Nossa visita foi muito produtiva e pudemos mostrar como o município está sendo governado com lisura, por isso, estamos conseguindo conquistar tantas coisas”, finaliza o prefeito.