Prefeitura realiza Roda de Conversa com moradores do Jardim Felicidade

Educação - Destaques
Entre os assuntos discutidos, estarão o projeto “Corredor Verde”, recapeamento de vias e tapa buraco no bairro

A Prefeitura de Várzea Paulista realiza, dia 13 de abril (quarta-feira), mais uma edição da Roda de Conversa com a Prefeitura. Nesta edição, o prefeito e membros do secretariado farão uma prestação de contas sobre ações importantes, como o projeto “Corredor Verde”, recapeamento de vias e operação tapa buraco no bairro Jardim Felicidade.
O encontro, aberto à população, terá início às 19 horas, no Cemeb (Centro Municipal de Educação Básica) Manoel Caetano de Almeida, localizado na Rua Vitória Régia, 121, Residencial Alexandria – Jardim Felicidade.

Projeto “Corredor Verde”

A Secretaria de Meio Ambiente de Várzea Paulista já realizou uma série de ações ornamentais no município, desde o início desta administração. O projeto “Corredor Verde”, que consiste no plantio de palmeiras em vários pontos da cidade, contemplou com 2,5 km de extensão a via entre o posto de gasolina, próximo à Elekeiroz, e o Jardim Felicidade – onde foram plantadas aproximadamente 250 palmeiras.
Recuperação de Ruas

A Prefeitura realizou, em 2013, o recapeamento de um pacote de 35 vias públicas, entre as quais havia, do Jardim Felicidade, a Rua Pedro Álvares Cabral, um trecho da Avenida 21 de Março e a Rua Frei Henrique de Coimbra. Todos os locais também tiveram o sistema de drenagem recuperado. Foram investidos, em todos os bairros atendidos, R$ 1.534,097,30, fruto de um convênio com o Governo Estadual.
Cara nova

No ano passado, o bairro também foi contemplado com 34 toneladas de asfalto, utilizados para a recuperação de vias em estado mais crítico.
Em fevereiro, a Prefeitura revitalizou vários trechos do Jardim Felicidade. Agentes municipais fizeram operações tapa buracos emergenciais, além de roçar o mato.