Secretaria de Educação divulga lista de contemplados do auxílio viagem

Educação - Destaques
Pagamento será feito em maio e outubro
 
Nesta segunda-feira (28), a Secretaria de Educação de Várzea Paulista divulgou a lista de estudantes que tiveram a inscrição deferida e terão direito a receber o auxílio viagem.
 
De acordo com a Supervisora do programa, Ivone Esteco, Várzea Paulista teve 867 inscritos no beneficio, sendo deferidos 856 e indeferidos 11. As faculdades com o maior número de inscritos foram: Unianchieta com 191; Faccamp 180; Anhanguera 95 e Unip com 81. 
 
A ajuda de custo é concedida a alunos matriculados em cursos técnicos ou superiores, em instituições de ensino de outras cidades. O valor é variável – de acordo com a verba do município destinada e o número de inscritos. 
 
Pagamentos
 
1ª Parcela
 
O requerente deverá comparecer à Secretaria de Educação, que fica localizado na Avenida Fernão Dias Paes leme, nº 618, Centro, entre os dias 18 e 29 de abril – munido de comprovante de matricula atualizado para agendar a data do pagamento. O pagamento será efetuado em cheque no Facilita, que fica localizado na Rua João Póvoa, 97 – Jardim do Lar, durante o mês de Maio. 
 
2º Parcela
 
O requerente precisará se dirigir à Secretaria de Educação, que fica localizado na Avenida Fernão Dias Paes leme, nº 618, Centro, entre os dias 19 a 30 de setembro – munido de comprovante de matricula atualizado para agendar a data do pagamento. 
 
O pagamento será efetuado em cheque no Facilita, que fica localizado na Rua João Póvoa, 97 – Jardim do Lar, durante o mês de Outubro. 
 
Para visualizar a lista de pedidos indeferidos, clique aqui.
Para visualizar a lista de pedidos deferidos, clique aqui.