Fundo Social entrega doações em várias unidades

Desenvolvimento Social - Destaques
Famílias credenciadas no programa Vivaleite foram beneficiadas com panetones e chocotones
 
Na última quarta-feira (23), no CRAS Norte (Centro de Referência de Assistência Social), foi realizada a entrega de panetones para famílias credenciadas no Programa Vivaleite. Ao todo, duzentas famílias receberam dois panetones e um chocotone. 
 
De acordo com a Presidente do Fundo Social e primeira dama, Ângela Rossi, Várzea Paulista recebeu 100 caixas com 18 panetones dentro. “Não esperávamos esta quantidade de panetones. As famílias e as unidades agradecem”, relatou. 
 
Os panetones são repasses do Governo Estadual, em parceria com a empresa Bauducco, que, durante todo o ano, fazem distribuições para os municípios. “A Bauducco faz as doações para o Governo do Estado e eles fazem o repasse para os municípios”, explicou a primeira dama. 
 
Para Adélia Amaral, 31 anos, as doações sempre são bem vindas. “Eu e meus filhos adoramos as doações de panetones”, comentou. “Não é todo mês que temos chocotone na mesa, no café da manhã”, completou Carla Tatiane Lopes, 26 anos, que se lembrou do projeto Vivaleite, ao qual também é credenciada, para receber leite. 
 
Outras unidades contempladas
 
Dos 1800 panetones, 50 foram entregues ao CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), que realizou um café da manhã especial com os assistidos, também na quarta-feira. Também receberam os bolos o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e os três CRAS da cidade – Norte, Central e Oeste.