Prefeitura divulga expedientes do aniversário da cidade

Esporte e Lazer - Destaques
Hospital da Cidade, GM, Trânsito terão funcionamento normal e Defesa Civil ficará de prontidão

Os horários de funcionamento durante o feriado dos órgãos públicos durante o aniversário da cidade – 21 de março – foram divulgados pela Prefeitura de Várzea Paulista nesta semana. Com a informação, os munícipes podem se programar e verificar como contar com os serviços oferecidos.

Durante o feriado, o Hospital Municipal Dr. Alcípio Oliveira Junior, assim como os efetivos da GM e do Trânsito, terá funcionamento normal. A Defesa Civil (Secretarias de Saúde, Infraestrutura, Gestão Pública, Trânsito e a GM) estará de plantão e será acionada a qualquer chamado feito junto à GM.

As demais estâncias encerram os expedientes na sexta-feira (18) e retomam as atividades no dia 22 (terça-feira).