Prefeito se reúne com secretário da Casa Civil

Casa Civil - Destaques
Juvenal Rossi conversou com Rubens Cury sobre demandas de Várzea Paulista
 
Na última terça-feira (15), o prefeito Juvenal Rossi se reuniu com o secretário interino da Casa Civil do Estado, Dr. Rubens Cury para tratar de assuntos relacionados à Várzea Paulista, como convênios em andamentos e emendas parlamentares de deputados da região, como Miguel Hadadd e Luiz Fernando Machado. A audiência aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e,  segundo o prefeito Juvenal Rossi, foi muito produtiva. “Sempre tivemos um excelente apoio do Governo Estadual e esta oportunidade foi importante para que a cidade receba em breve os recursos já destinados e que estão em andamento”, disse.
 
O prefeito também fez um pedido oficial de apoio ao Governo Estadual, para buscar soluções conjuntas em relação às consequências ocasionadas pelas fortes chuvas de quinta-feira (10), quando foram registrados mais de 130 mm de chuva sobre a região. “Pedi apoio emergencial para solucionar os problemas, como os do Parque Chico Mendes e da Rua Tocantins”, esclareceu.
 
Para o secretário da Casa Civil, Dr. Rubens Cury, o governador Geraldo Alckmin se diz interessado em ajudar a cidade. “Várzea Paulista é uma cidade que sempre participa de nossos eventos e estamos empenhados em continuar ajudando o prefeito Juvenal a cuidar bem do município”, falou. “Hoje mesmo vou despachar sobre o que foi discutido e aprofundado em nossa reunião”, afirmou. O secretário pediu que a Defesa Civil do Estado se coloque à disposição de Várzea Paulista.