Boa Supermercados inaugura loja em Várzea Paulista

Desenvolvimento Econômico - Destaques
Prédio tem mais de 4.600 metros, 180 vagas de estacionamento e gerou 210 empregos
                                                                                                                                                                    
   Nesta quinta-feira (17), foi inaugurada a loja do Boa Supermercados em Várzea Paulista. Representantes do legislativo e executivo participaram do evento e foram recepcionados com um café da manhã. 
 
    A abertura do evento foi realizada pelo presidente do grupo, Luciano Boa, que agradeceu a todos os parceiros e colaboradores. “Sem o empenho de vocês, não seriamos quem somos hoje”, disse. “Optamos por inaugurar essa loja próximo ao aniversário de Várzea Paulista para dar um presente a todos os moradores da cidade”. 
 
    A unidade contará com seis caixas de autoatendimento. “O uso da tecnologia e da inovação faz parte do legado dos supermercados Boa”, conclui Luciano. A unidade de Várzea Paulista é a nona loja do grupo, que completa 50 anos em 2016. 
 
   Após a benção realizada pelo padre Renilton, o prefeito Juvenal Rossi destacou o momento de desenvolvimento da cidade. “Uma instalação como essa trás um novo viés para nossa cidade, gerando empregos e oferecendo aos cidadãos uma ótima opção de consumo”, afirmou. O prefeito também parabenizou o empreendedor Romeu Nivoloni. “Você tem nos guiado para a revolução no momento em que mais precisamos. Obrigado por investir no desenvolvimento de nossa cidade”, falou. 
 
  O laço de inauguração foi descerrado pelos fundadores do grupo: Angelo Boa, Mario José Boa e José Olívio Boa. Às 9 horas, o supermercado foi aberto ao público, que compareceu em peso para conhecer o empreendimento. 
 
 Unidade Várzea Paulista
 
  O estabelecimento tem mais de 4600 metros quadrados de área construída, 1800 metros quadrados de área de venda, 180 vagas de estacionamento, hall de lojas anexas com caixas eletrônicos, chaveiro, loja de calçados, loja de roupas infantis, batata cone, perfumaria, presentes importados, loja de fondue e açaí e quiosque de milho. 
 
  Os seis caixas de autoatendimento são a grande inovação. O cliente, ao tocar na tela da máquina, pode escolher a opção de nota fiscal paulista e depois passar suas compras pelo leitor de código de barras. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou débito. A pesagem de frutas e legumes é realizada por um funcionário do supermercado. 
 
      De acordo com Doralice Tomaz, que trabalha como frente de caixa, o sistema é simples. “No início o cliente pode se sentir um pouco receoso, mas é tudo muito prático e estamos aqui para dar todas as orientações”, explicou. Os caixas de autoatendimento são monitorados por câmeras de segurança. 
 
O Boa Supermercados de Várzea Paulista está localizado na Avenida Bertioga, s/n – Vila Tupi. O horário de atendimento é das 7h a meia noite, todos os dias.