Fundo Social recebe doações para desalojados

Desenvolvimento Social - Destaques
Órgão está recolhendo alimentos em geral, leite, móveis e outros itens

O Fundo Social de Solidariedade de Várzea Paulista está recebendo doações de alimentos em geral, leite, móveis, roupas, calçados, colchões e produtos de higiene pessoal. Os itens podem ser depositados na sede do equipamento, ao lado da Prefeitura. “O objetivo é dar um suporte para as famílias desalojadas, em razão das chuvas”, explica a assistente administrativa, Rosemeire Silva.

Dependendo do caso, o munícipe pode precisar de algum veículo para buscar móveis pesados, como geladeiras, em sua casa. Segundo a gestora, nesses casos, é possível entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone, para que a doação possa ser recolhida no domicílio.

O órgão fica localizado na Rua Pedro Poloni, 36. O telefone é 4596-9660.

Doações contínuas

De acordo com a colaboradora, o Fundo Social recebe doações o ano todo, para que possa atender as frequentes demandas dos moradores que procuram o equipamento.