Moradores do Jardim Promeca recebem o “Roda de Conversa com a Prefeitura”

Gestão Pública - Destaques
Na prestação de contas, a administração informou aos munícipes sobre projetos importantes como o Vida Cristalina e a construção do Viaduto da Ponte Seca

Em sua segunda edição deste ano, o projeto “Roda de conversa com a Prefeitura” aconteceu no bairro do Promeca, o prefeito de Várzea Paulista se reuniu no último dia 02 de março, com moradores da região do bairro, na Cemeb Paulo Freire. O encontro contou com a presença de mais de 100 pessoas.

Na ocasião, o prefeito falou aos munícipes da região sobre projetos importantes como o Vida Cristalina, projeto que levo primeiros 8 km de rede de água potável foram entregues aos moradores de vários bairros: Jardim Gauchinha, Condomínio Nossa Senhora Aparecida, Chácara Paulista e Chácara Araçary.

A construção do Viaduto da Ponte Seca, uma obra que prevê a construção de uma passagem superior à linha férrea, para fazer a ligação entre o Bairro Ponte Seca e a Av. Duque de Caxias, próximo ao Jardim Promeca.

As salas de A.E.E (Atendimento Educacional Especializado), que coloca à disposição dos alunos com deficiência intelectual, sensorial (visão e audição), transtorno do espectro autista e altas habilidades/superdotação.

E em breve, um novo reservatório de água que irá integrar o Centro de Reservação do Jardim Promeca, em Várzea Paulista, aumentando sua capacidade de reserva para 8,5 milhões de litros de água.

População satisfeita

Os moradores do Promeca, Andrea Oliveira e Iran Cesar, aprovaram a reunião. “Gostamos da transparência que foi passada, não sabíamos de algumas obras realizadas e agora estamos informados”, afirmaram.
Amado Vergilio Filho, morador da Rua Rafael Gabriel, no bairro do Promeca reconhece os trabalhos. “Uma conversa esclarecedora, reconheço as dificuldades encontradas no começo e a vontade de melhorar a cidade”.