Inscrições abertas para workshop gratuito de Circo

Esporte e Lazer - Destaques
Participantes aprenderão sobre acrobacia de solo, malabarismo e equilibrismo
 
A Secretaria Adjunta de Cultura de Várzea Paulista informa que estão abertas as inscrições para um workshop gratuito de Circo, com os professores Hugo Delariva e Denis Menezes. O intuito é proporcionar aos participantes uma vivência com números circenses. Serão abordadas técnicas de acrobacia de solo, malabarismo e equilibrismo.
 
Estão disponibilizadas 20 vagas e a seleção será feita por ordem de inscrição. Os interessados devem ter a partir de 10 anos e podem fazer sua inscrição na Biblioteca Municipal, das 9 às 17 horas, levando documentos pessoais, RG, CPF, comprovante de endereço e se for menor de idade, deve estar acompanhado dos pais. 
 
A atividade é gratuita e será realizada no dia 19 de março, das 13 às 16h, na quadra da Praça do CEU. Os participantes devem usar roupa confortável para trabalho corporal. 
 
A Biblioteca Municipal está localizada na Avenida Ipiranga, 151, Centro. 
 
Circo de Doisdo
 
Na noite do dia 19 de março, a companhia Pé de Cana realiza um espetáculo gratuito para a população, o Circo de Doisdo. O espetáculo conta a história de dois palhaços muito atrapalhados. Donos de um pequeno circo foram abandonados por seus artistas por falta de pagamento e estão em uma tremenda enrascada. Como o espetáculo não pode parar, esses dois malucos decidem resolver sozinhos essa grande empreitada. A apresentação conta com muitas acrobacias, malabarismos, palhaçadas e confusão. 
 
As atividades são uma realização do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Estado da Cultura, através da Poiesis – Organização Social de Cultura e Oficina Cultural Carlos Gomes, unidade do projeto Oficinas Culturais, em parceria com a Secretaria adjunta de Cultura de Várzea Paulista. 
O espetáculo tem início às 19 horas, na Praça da Bíblia, localizada na Rua Pedro Gutierrez, s/n – Jd. Primavera.