Sebrae Móvel começou nesta quinta-feira (25)

Desenvolvimento Econômico - Destaques Sebrae
Munícipes poderão ter orientações sobre abertura de micro e pequenas empresas e resolução de problemas empresariais

Várzea Paulista recebe, a partir da próxima quinta-feira (25), a Unidade Móvel do Sebrae (Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas), em frente à Prefeitura. Segundo a agente do Sebrae na cidade, Roseli da Costa, durante três dias, funcionários da Prefeitura darão apoio aos colaboradores da entidade, para que se tirem, de forma didática, dúvidas sobre abertura de empresas ou resolução de problemas enfrentados por quem já abriu o próprio negócio. Também será divulgado o trabalho da instituição e os cursos que a unidade fixa da cidade deverá oferecer em breve, assim que for  inaugurada.

De acordo com Roseli, o foco do trabalho serão os microempreendedores individuais (MEI), mas também haverá informações disponíveis importantes para empreendedores de microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP).

Servidora pública há 25 anos, Roseli relata que a Prefeitura fornecerá, além dos agentes, o espaço para a realização das atividades. O trabalho conjunto entre Prefeitura e Sebrae passa a ser uma realidade, de agora em diante. “É uma parceria. Estamos aprendendo muito com eles”.

Programação

A Unidade Móvel do Sebrae ficará em frente à Prefeitura, nos dias 25 e 26 de fevereiro e no dia 1º de março, das 10 às 16 horas.