12ª Orquivárzea será em março

Esporte e Lazer - Destaques
Exposição de orquídeas será realizada durante o aniversário da cidade
 
Para celebrar os 51 anos de Várzea Paulista, celebrado no dia 21 de março, a Prefeitura vai realizar a 12ª Orquivárzea no aniversário da cidade. O evento de exposição e venda de flores ocorrerá entre os dias 18 e 21 de março, com muitas apresentações teatrais e culturais, praça de alimentação, parque de diversão e shows musicais. 
   
De acordo com o chefe de gabinete e um dos organizadores do evento, Ernaldo Artur, a expectativa é de que orquidófilos de mais de 30 cidades participem do evento este ano. “Teremos mais de 1.500 flores em exposição e cerca de 15 mil orquídeas à venda”, informa. 
           
Segundo Ernaldo a nova data só engrandece o evento. “A Orquivárzea é uma festa tão grandiosa e consagrada, que nada mais justo que seja realizada no aniversário de Várzea Paulista”, esclarece. E, sobre as orquídeas, o organizador afirma que a nova data trará espécies diferentes para o conhecimento do público. “Durante todo o ano temos orquídeas florindo. Cada espécie em um período diferente”, diz. “Por isso, este ano, o público poderá apreciar as orquídeas que florescem entre janeiro e março, conhecendo novas espécies e vendo toda a beleza e diversidade da flor”, conclui.