Município recebe repasse para pavimentação

Governo e Administração - Destaques
Emenda no valor de R$ 453 mil foi destinada pelo deputado estadual Luiz Fernando Machado

Na última sexta-feira (15), o prefeito Juvenal Rossi recebeu em seu gabinete uma equipe da Caixa Econômica Federal, para assinar um convênio com o Governo Federal, para o repasse de R$ 453.540,00. A emenda destinada pelo deputado estadual Luiz Fernando Machado, será utilizada para a pavimentação de ruas.

Serão beneficiadas, as vias Pinos e Cipestre, no Núcleo Residencial Sequoia; a Rua Alfredo Antônio Benedito, no Jardim Promeca e Muro do Alecrim, no Jardim Bertioga. A prefeitura dará uma contrapartida nas obras no valor de R$ 38.495,41, totalizando um investimento de 492.035,48.

A prefeitura vai enviar o projeto das obras para a Caixa Econômica Federal, e assim que aprovados, terá início o processo de licitação.