Primeiro “aulão” de Zumba é marcado por disposição e sorteios

Esporte e Lazer - Destaques
Prefeitura e ACE finalizaram a campanha Natal Sustentável. Diversos prêmios foram sorteados entre eles uma viagem para Porto Seguro (BA)

A primeira aula de zumba de 2016, no Espaço Cidadania foi de tirar o fôlego. Mais de 300 pessoas participaram da atividade e concorreram a diversos prêmios entre, cursos de idiomas, acessórios de moda e outros. Durante o evento, também foi realizado o sorteio da Campanha Natal Sustentável, parceria entre Prefeitura de Várzea Paulista e ACE.

Em uma iniciativa inédita, a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Várzea Paulista, revelou o nome do sortudo do ano. José Antônio do Nascimento cliente da loja Ótica da Cidade, ganhou uma viagem com acompanhante para Porto Seguro (BA), com direito a 5 dias de hospedagem, com passagem aérea e translado. O prêmio finaliza toda a campanha de natal da cidade.

A entidade entrará em contato com o vencedor para agendar a data viagem.

Campanha:

Os clientes que consumiam em comércios cadastrados, recebiam da loja a “raspadinha da sorte” na cartela concorriam a diversos prêmios instantâneos e a viagem ao litoral baiano.

“A Associação passou por uma reestruturação e está vindo com força este ano, criamos novas parcerias e convênios, agora com a população comprando na cidade, todo mundo ganha”, destaca Vivian Creato, presidente da entidade varzina.

O prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi ressaltou a importância da população fortalecer o comércio da cidade, e finalizou elogiando a campanha de natal no município “A cada ano  nossa cidade avança, o grande destaque desta edição fica para a beleza da vila do Papai Noel e os passeios de trenzinho, que agradou todas as idades”.