Cruz Alta será primeiro campo de futebol iluminado de Várzea Paulista

Sem categoria
Serão instalados 24 refletores, divididos em 4 postes; fato histórico para o município
 
 
A Prefeitura de Várzea Paulista iniciou, na última terça-feira (05), a instalação dos refletores no Campo do Jardim Cruz Alta. O espaço receberá 24 refletores, em 4 postes instalados no entorno do gramado, que vão conferir a visibilidade necessária para a realização de jogos no local, durante o período noturno. Trata-se de uma intervenção histórica para a cidade.  “Será o primeiro campo iluminado de Várzea Paulista”, destaca o secretário de infraestrutura de Várzea Paulista, Renato Germano. Os trabalhos têm o prazo estimado de dois meses para sua conclusão. 
Em novembro de 2015, o campo do Jardim Paulista voltou a receber partidas do campeonato Amador de Várzea Paulista, após passar por uma revitalização nos vestiários e no gramado.
 
Para o secretário adjunto de esportes, Nenê Nivoloni o retorno dos jogos era muito aguardado. “É um novo campo, o gramado está totalmente recuperado, os esportistas de nossa cidade merecem”, completou.
 
Na Vila Marajó, o campo de futebol já recebeu todo o gramado a expectativa é que ainda este ano, a praça de esportes do bairro seja entregue, com vestiários,  parquinho infantil e toda iluminada.
 
Investimento
 
O valor total do investimento é de R$ 148.395,79, custeados pela CIP (Contribuição de Iluminação Pública) recolhida dos contribuintes varzinos.