Inscrições para Projeto Futuro vão até sexta-feira (15)

Educação - Destaques

Interessados podem se inscrever nas modalidades de dança, zumba, aerobox e lutas marciais

     

Até o dia 15 de janeiro estão abertas as inscrições e rematrículas para o Projeto Futuro. As vagas são ilimitadas e os interessados podem se inscrever para aulas de balé, jazz, aerobox, zumba, dança de rua, karatê e jiu jitsu. Para todas as modalidades há turmas infantis, juvenis e adultas.          

De acordo com Sandra Yumi, que coordena o Projeto Futuro, são atendidas aproximadamente 2 mil pessoas por mês. “Este ano as novidades estão nas aulas de dança de rua e jiu jitsu”.  Sandra explica que as vagas são ilimitadas, já que conforme o número de inscritos serão formadas as turmas. “Por isso, é importante que quem já participa do projeto, faça sua rematrícula para garantir a vaga”, ressalta.   

O projeto é realizado em diversos locais, como a quadra esportiva do Jardim América 2, o Parque Chico Mendes no Jardim Paulista, na cemeb Erich Becker no Cidade Nova 2, na Vila Real, no Espaço Cidadania no Centro da Cidade, no Ginásio do Jardim Promeca, no Ginásio da Vila Popular, na cemeb Edite Schneider no Alto do Pinheirinho, no Parque das Orquídeas no  Jardim América IV e na cemeb Nalini no Jardim Buriti.   

As inscrições e rematrículas devem ser feitas no Espaço Cidadania, das 9 às 18 horas. É necessário apresentar os documentos pessoais e comprovante de residência. O Espaço Cidadania está localizado na Avenida Ipiranga, 151, centro.