Prefeitura divulga horários de funcionamento no feriado de final de ano

Gestão Pública - Destaques
Hospital da Cidade, GM, Trânsito funcionarão normalmente; Defesa Civil estará de plantão

A Prefeitura de Várzea Paulista divulga os horários de funcionamento das repartições públicas no feriado prolongado do final de ano. O objetivo é permitir que a população se programe.

O Hospital da Cidade e os efetivos da GM e do Trânsito funcionarão normalmente durante o feriado. A Defesa Civil (Secretarias de Saúde, Infraestrutura, Gestão Pública, Trânsito e a GM) estará de plantão e será acionada a qualquer chamado feito junto à GM.

As demais encerrarão os expedientes na quarta-feira (23) – das 17 ou 18 horas (varia de acordo com a Secretaria) – e retornarão no dia 4 de janeiro (segunda-feira).

Os dias 24 e 31 de dezembro foram decretados pontos facultativos. Já os dias 28, 29 e 30 de dezembro serão folgas com posterior compensação de horas, por parte dos servidores públicos.