Profissionais de 11 cidades já confirmaram presença em palestra de Chico Santa Rita

Gestão Pública - Destaques
Inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura, até às 0 horas de quarta-feira (16)

O evento de marketing político e comunicação governamental, que será realizado pela prefeitura de Várzea Paulista, na próxima quinta-feira (17) já tem a presença confirmada de representantes de 11 cidades. A palestra, que será realizada por uma das maiores autoridades em marketing, Chico Santa Rita, terá a presença de participantes das cidades de Jundiaí, Cravinhos, Campo Limpo Paulista, Amparo, Franco da Rocha, Itupeva, Atibaia, Ribeirão Preto, Francisco Morato, São Paulo e Várzea Paulista.

O evento tem o propósito de ampliar os conhecimentos sobre marketing e comunicação na administração pública. Organizado pela Secretaria de Comunicação e Governo de Várzea Paulista o encontro permitirá aos profissionais da área de comunicação, prefeitos, secretários e convidados das cidades da AUJ (Aglomerado Urbano de Jundiaí) e de outros municípios, aperfeiçoar suas experiências em um momento especialmente crítico pelo que o Brasil passa.

Chico Santa Rita e a historiadora Fernanda Zuccaro vão apresentar uma verdadeira aula de marketing político e comunicação governamental. O encontro contará com a palestra o “Marketing Político Governamental e a Comunicação Pública em Tempos de Crise Econômica”. Além do lançamento do livro dos palestrantes “De Como Aécio & Marina ajudaram a eleger Dilma”
As inscrições podem ser feitas até às 0 horas, de quarta-feira (16), clicando aqui.

O encontro será realizado quinta-feira (17), a partir das 8 horas, no hotel Express Inn, rua João Póvoa,  77 – Jardim do Lar.

Programação:

8h – Credenciamento