Várzea Paulista celebra chegada de novo empreendimento

Desenvolvimento Econômico - Destaques
Supermercado gerou mais de 120 empregos diretos para a cidade
 
 
Nesta terça-feira (15), foi inaugurado o supermercado atacadista Alta Rotação. Durante a manhã, foi organizado um café da manhã especial para diversos convidados, que conheceram as instalações.
 
O prefeito de Várzea Paulista Juvenal Rossi participou da inauguração e parabenizou os empreendedores. “Hoje Várzea Paulista ganha mais um ponto de mudança. Mesmo com o momento difícil que o país enfrenta, esse empreendimento chega a nossa cidade gerando empregos e aumentando as opções de compras dos consumidores”, afirmou.
 
De acordo com uma das proprietárias, Michele Pedreiro Leão, tudo foi organizado em apenas 40 dias. “Tudo foi muito rápido. Desde que viemos ver o prédio para alugar até a inauguração desta sexta loja”, explica. “Tudo começou com um sonho do meu avô, que vendia de porta em porta. Infelizmente ele não está mais aqui para ver o quanto o sonho dele cresceu, mas nos esforçamos muito para honrar o trabalho que ele nos deixou”, relata. Para a matriarca da família, Darci de Oliveira Leão, o momento é de alegria. “Queremos fazer o melhor, para os nossos funcionários e os nossos clientes”, concluiu.
 
O Atacadista Alta Rotação tem cinco unidades na grande São Paulo e inaugurou a sexta loja em Várzea Paulista. O empreendimento gerou 120 empregos diretos.