Várzea Paulista celebra convênios com o Governo de SP

Governo e Administração - Destaques
Evento na capital paulista recebeu 414  representantes de municípios do Estado; Desenvolvimento Social e Infraestrutura foram às pastas beneficiadas em Várzea Paulista

O prefeito de Várzea Paulista esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo Paulista, na manhã da última quinta-feira (09) a convite do governador do Estado – Geraldo Alckmin, no evento que reuniu mais de 400 prefeitos de cidades paulista, o prefeito de Várzea Paulista foi o escolhido para representar todos os municípios. Na ocasião foram assinados 829 convênios, para 414 municípios.

Várzea Paulista foi beneficiada com a assinatura de dois convênios: A secretaria de Desenvolvimento Social foi contemplada com uma verba de R$ 160 mil para compra de equipamentos permanentes. O segundo convênio ampliará os serviços de recapeamento do município, o valor do repasse assinado foi de R$ 150 mil. Na cidade, 113 ruas já foram recapeadas em menos de três anos.

O prefeito, ficou honrado pela oportunidade de representar os prefeitos paulistas no evento de assinaturas. “Temos um bom relacionamento com o Governo do Estado, foi uma honra”.

Participaram da mesa oficial: O Governador de SP Geraldo Alckmin, o secretário Estadual da Casa Civil Edson Aparecido, o secretário Estadual de Esportes Jean Madeira, secretário Estadual de Saúde David Uip, secretário Estadual de Turismo Roberto de Lucena, além do deputado estadual Fernando Capez e o prefeito de Várzea Paulista Juvenal Rossi.

Os recursos são provenientes de programas das Secretarias de Estado da Casa Civil, Desenvolvimento Social, Esporte Lazer e Juventude, Saúde, Casa Militar, Cultura, Habitação e Turismo.