Prefeito recebe representantes do atacadista Alta Rotação

Casa Civil - Destaques
Supermercado será inaugurado na primeira quinzena de dezembro
 
Na última sexta-feira (27), o prefeito Juvenal Rossi recebeu em seu gabinete representantes do supermercado atacadista Alta Rotação, que está instalado na Avenida Sorocaba e será inaugurado na primeira quinzena de dezembro. 
           
O prefeito parabenizou os empreendedores e falou sobre a importância de novas empresas se instalarem na cidade. “Várzea Paulista tem mão de obra qualificada e consumidores com bom poder aquisitivo”, comenta. “Todo empreendimento que gere empregos é muito bem vindo”, afirmou Juvenal.
           
Para o diretor comercial Augusto de Oliveira Leão, o intuito é oferecer uma nova opção para os consumidores. “Somos um mercado atacadista, que também atende o varejo”, explica. “Restaurantes, padarias, pizzarias e empreendimentos do tipo poderão se beneficiar com os nossos produtos e aproveitar as ofertas semanais”, destaca. 
           
De acordo com Edilberto Vieira, gerente Administrativo-Financeiro do atacadista, a escolha por instalar uma unidade do Alta Rotação em Várzea Paulista foi devido o desenvolvimento da região. “Os proprietários conhecem a cidade e sabem de seu potencial”, diz. “Esperamos que a população aproveite os nossos serviços”, concluiu. 
           
O Atacadista Alta Rotação tem cinco unidades na grande São Paulo. Com a inauguração da unidade de Várzea Paulista 120 empregos diretos foram gerados.