Festival de Danças e Artes Marciais acontece neste sábado

Notícias
Evento terá apresentação de diversas modalidades
 
Neste sábado (28) a Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer realiza o Festival de Danças e Artes Marciais. O objetivo é apresentar as atividades desenvolvidas durante todo o ano na cidade, através do Projeto Futuro.
           
O Festival trará apresentações de karatê, dança cigana, dança do ventre, samba rock, breake, aeroboxe, zumba e ballet. Todas as modalidades são oferecidas gratuitamente na cidade.
           
A coordenadora do Projeto Futuro Sandra Yumi é uma das organizadoras do evento e conta que a expectativa é receber um grande público e agradar com a diversidade de apresentações. “As apresentações são resultado do trabalho realizado durante todo o ano com o projeto. O fechamento com um festival tem que ser comemorado”.  
           
O Festival é aberto ao público e gratuito, mas esse ano o projeto pede a colaboração de 1 kg de alimento não perecível que será doado ao Fundo Social de Solidariedade. O Festival será realizado no Espaço Cidadania, a partir das 18 horas. O Espaço Cidadania fica na Avenida Ipiranga, 151, Centro.