Novo Campo do Jardim Paulista é aprovado por atletas

Esporte e Lazer - Destaques

O novo campo de futebol do Jardim Paulista voltou a receber, no último domingo (8),  partidas do campeonato amador da cidade. O retorno foi aprovado por jogadores e técnicos. Valério Severio, técnico do Desportiva, time da primeira divisão, agradeceu à Prefeitura pelas obras de modernização. “O gramado ficou muito bom e os vestiários, com qualidade”, completou.

O jogador William de Góes Barreto também elogiou o novo campo do Jardim Paulista e enfatizou: “Não vejo a hora de jogar no Cruz Alta também”. O campo (Cruz Alta), como o da vila Marajó, em breve será entregue. A novidade será a iluminação.

Para o secretário adjunto de esportes, Nenê Nivoloni, o novo campo é uma grande conquista para os esportistas varzinos. “O prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, desde que assumiu, tem como objetivo modernizar os campos, e estamos vendo isso acontecer”.