Prefeito presta contas para moradores do jardim América I

Governo e Administração - Destaques

O prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi esteve na noite desta quinta-feira (05), em mais uma prestação de contas. No Jardim América I, mais de 60 moradores do bairro  participaram do encontro, cujo objetivo foi demonstrar o destino dos recursos obtidos desde o início de sua gestão. E destacar ás ações da prefeitura no bairro.

Entre os presentes, estava o caminhoneiro, conhecido popularmente como “Toninho”, morador antigo da cidade, que destacou a importância do evento. “A iniciativa do prefeito é muito válida. Como cidadãos, precisamos saber o que acontece na cidade, temos que participar”.

Uma das mais antigas moradoras do jardim América I, Clarice Pontes Mori, fez questão de estar presente e ressaltou ” A prestação de contas feita pelo prefeito é uma oportunidade para aqueles poucos que ainda não conhece, ouvir e ver com seus olhos as obras , como a retirada de esgotos que corriam a céu aberto e ninguém fazia nada”.

Participou da reunião ao lado do prefeito o secretário de Obras, Josué Santana, que esclareceu informações sobre as obras em andamento, como o projeto que vai representar o investimento de R$ 15 milhões, na reurbanização da Vila Real .

Na prestação de contas, o destaque ficou para Unidade Básica de Saúde – Cidade Nova II, entregue no mês de agosto. A nova estrutura conta com mais de 275 m² de área construída, 5 novas salas e mais de 30 profissionais a disposição dos moradores. O novo parque Chico Mendes também teve entre os temas abordados, o parque agora conta com pista de caminhada, pista de skate e quadras esportivas. Atividades frequentes realizadas pela prefeitura como, limpeza de terrenos públicos, melhorias de asfalto, revitalização de calçadas apareceram na lista.

A renovação total de frota da Guarda Civil Municipal (oito novas viaturas),  o novo viaduto da Ponte Seca, o primeiro ECOPONTO da cidade, foram os assuntos que fecharam a prestação de contas.