Natal Iluminado sustentável 2015 traz grandes novidades

Desenvolvimento Social - Destaques
Vila do Papai Noel será atração na praça da bíblia
 
O final do ano está chegando, e em breve a magia do natal começa a ganhar as ruas da cidade. Para dar ainda mais vida ao espírito natalino, a prefeitura de Várzea Paulista já iniciou os preparativos para deixar a cidade linda e iluminada.
 
Na última quarta-feira (04), os organizadores da decoração de natal deste ano se reuniram para definir a decoração e a programação do Natal Iluminado 2015 em Várzea Paulista. Estiveram presentes na reunião, representantes da agência AllSeven e Associação Comercial e Empresarial de Várzea Paulista (ACE), que vão firmar parceria com a prefeitura e somar esforços com as secretarias de Comunicação e Governo, e Desenvolvimento Econômico para a realização do Natal Iluminado.
 
Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ângela Rossi, este ano muitas novidades vão abrilhantar o natal. “Este ano a praça da bíblia vai ganhar a ‘Vila do Papai Noel’, um local com toda decoração temática onde será realizada uma programação cultural para a semana do natal, teremos muitas novidades”, contou Ângela. 
 
De acordo com o secretario de Comunicação e Governo, David Alexandre, este ano, além da decoração, a população vai ganhar uma programação especial. “A princípio a ideia é realizar uma programação itinerante nos bairros do Jardim Promeca, Vila Real, Vila Popular e Jardim América. Haverá também uma semana de programação cultural na praça da Bíblia”, explicou o secretario. 
 
Parceria
 
Segundo Marli Caldas, representante da ACE, a parceria vem para somar. “Decidimos fechar essa parceria e realizar um natal efetivo, além de manter a população varzina na cidade para que aproveitem e desfrutem de um natal de qualidade”, afirmou Marli. 
 
Colabore
 
Para colaborar com a decoração, o Fundo Social está arrecadando garrafas PET, a sede fica localizada na Rua Pedro Poloni, 36 – ao lado da Prefeitura.