Jardim Maria de Fátima tem novas ruas recapeadas

Infraestrutura - Destaques

Ruas Eduardo Gut e Antônio Luiz Sutti recebem novo asfalto

Duas Ruas do bairro Jardim Maria de Fátima tiveram o recapeamento realizado na última quarta-feira (28): Eduardo Gut e Antônio Luiz Sutti. A empresa licitada lançou o novo asfalto nos locais, sob fiscalização da Secretaria de Infraestrutura Urbana. Segundo o secretário da pasta, Renato Germano, o objetivo é garantir às vias melhores condições de mobilidade e qualidade no fluxo de veículos e pedestres.

No mesmo bairro, outras três vias foram recapeadas nos últimos dias: Rua Guerino Nivoloni, Rua João Musseli e Rua Antônio Tessari.

O Jardim Primavera também teve vias contempladas com novo asfalto, no mês de outubro. As Ruas foram: Dr. Rubens Noce, Manoel Gonçalves, Eugênio di Stefano, Praça Anísio Ribeiro.

 

Sobre o convênio

O contrato com o Governo Federal inclui recapeamentos e trocas de canaletas em quatro bairros: Jardim Maria de Fátima, Jardim Primavera, Jardim das Palmeiras e Núcleo Residencial Satélite. Serão utilizadas 2.913,88 toneladas de asfalto. Serão 29.352,93 m², que resultarão em aproximadamente 3,6 km de vias asfaltadas.     

Um trecho de aproximadamente 100 m da Rua João Musseli (Jardim Maria de Fátima) receberá calçamento, nos dois lados da via.

O valor total do contrato, fruto de um convênio com o Ministério das Cidades, é de R$ 855.963,76, dos quais a contrapartida municipal é de R$ 66.163,76.

       

Vias contempladas

 

Jardim Maria de Fátima

Rua Mertiore Marteletti

Rua Antônio Tessari

Rua João Cordenho

Rua Tomomitsu Sannomiya

Rua Pedro Rocha

Rua Antônio Luiz Sutti

Rua Eduardo Gut

Rua Guerino Nivoloni

Rua João Musseli

 

Jardim Primavera

Rua Dr. Rubens Noce

Rua Manoel Gonçalves

Rua Eugênio di Stefano

Praça Anísio Ribeiro

 

Jardim das Palmeiras

Rua Aracuri

 

Núcleo Residencial Satélite

Rua Urano