Feriado do Funcionário Público e Finados

Gestão Pública - Destaques
Hospital Municipal, GCM e Trânsito funcionarão normalmente. Defesa Civil estará de plantão

Com a transferência do ponto facultativo do Dia do Servidor, de quarta-feira (28) para sexta-feira (30), e do feriado de Finados, segunda-feira (2), os serviços públicos vão funcionar com horário diferenciado. O expediente da Prefeitura será encerrado quinta-feira (29), às 17 ou 18h – de acordo com o departamento e retorna na terça-feira (3), às 8 ou 9h, (varia de acordo com a Secretaria).

O Hospital Municipal, assim como os efetivos da GCM e dos agentes de trânsito, funcionarão normalmente durante o feriado. A Defesa Civil (Secretarias de Saúde, Infraestrutura, Gestão Pública, Trânsito e a GM) estará de plantão e será acionada a qualquer chamado feito junto à GM.