Servidoras da Saúde celebram atividades do Outubro Rosa

Saúde - Cotidiano

Na última sexta-feira (23), a secretaria de Saúde de Várzea Paulista realizou um evento para as servidoras municipais, no Clube do Periquito. Mais de 150 mulheres participaram de comemoração, que teve como tema ‘Cuidando de quem cuida’. As funcionárias puderam desfrutar de um almoço, frutas e bolos. Além de serviços de cabeleireiro, maquiagem, perfumaria, cabine fotográfica e sorteio de brindes.

De acordo com a secretária adjunta de Saúde, Mônica Carvalho, o intuito foi promover um momento de valorização das servidoras, que trabalharam ativamente nas atividades do Outubro Rosa. “Queremos agradecer o serviço que cada uma realizou e promover essa interação entre a equipe”, afirma.

As funcionárias aprovaram a atividade. Para a gerente da UBS Vila Popular, é importante ter um momento só para a equipe. “Ficamos felizes em ver nosso trabalho valorizado e poder reencontrar nossas colegas de trabalho”, disse. Segundo a gerente do CAPS, Amire Carlos da Silva, são os momentos de convivência que promovem a união do grupo. “Aqui podemos relaxar um pouco, trocar experiências e comemorar nossas vitórias”, conta.