Prefeito de Paranapanema conhece Hospital Municipal

Governo e Administração - Destaques

Funcionamento do Hospital Dr. Alcípio Oliveira Junior chamou a atenção do gestor

Na última sexta-feira (23), o prefeito da cidade de Paranapanema, Antônio Nakagawa, juntamente com a secretária de Saúde da cidade, Marili Pedrosa Camargo, conheceram o Hospital Municipal Dr. Alcípio Oliveira Junior, em Várzea Paulista. Na ocasião, a diretora administrativa do hospital, Larissa Oliveira, acompanhou os visitantes para apresentar o projeto do Hospital e a nova UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Foram apresentados aos gestores os métodos de gestão do hospital, como distribuição de medicamentos, estrutura, informatização do sistema, triagem no atendimento.

De acordo com o prefeito de Paranapanema, Várzea Paulista possui uma estrutura que muitos hospitais ainda não têm. “Estou encantado. Sentimos uma diferença muito grande em comparação a outros hospitais. Trouxemos técnicos para avaliar esta administração para, futuramente, planejarmos uma estrutura inspirada nesta”, finalizou.

Para a secretária de saúde, Marili, o hospital possui uma organização perceptível. “A forma como é administrado, os programas de atendimentos e o controle de remédios são bem organizados. Várzea Paulista está de parabéns”, finalizou.

Segundo Larissa Oliveira, esse reconhecimento é muito importante. “Nós ficamos muito felizes por ser referência para outra cidade. Isso apenas reforça o nosso comprometimento com a saúde”, finalizou.

O Hospital Municipal atende média de 7 mil pacientes por mês.