Marcha para Jesus de Várzea Paulista será neste sábado (24)

Governo e Administração - Destaques
O destaque desta edição será o show do cantor Robinson Monteiro e várias bandas

A Marcha para Jesus de Várzea Paulista vai acontecer no próximo sábado dia 24, ás 14 horas na Praça da Bíblia e além de muitas atrações regionais – terá a participação especial do cantor gospel, Robinson Monteiro, que ficou conhecido no país como o cantor “anjinho”, vencedor do programa musical do Raul Gil. O evento gospel é realizado pelo Conselho de Lideranças Cristãs da cidade, que reúne lideres religiosos entre católicos e evangélicos.

Segundo um dos organizadores da marcha deste ano, o pastor Oseas Gonçalves, a expectativa é superar a edição do ano passado que contou com a presença de milhares de pessoas durante todo o evento. “Esta é segunda edição oficial da Marcha na cidade, e estamos testando um novo formato – que deve agradar ainda mais os participantes”.

Para o pastor Oseas, cerca de cinco mil pessoas devem comparecer este ano na marcha, que terá uma programação ampliada com as participações de bandas. “Serão 08 bandas regionais profissionais que tocarão de pop rock a Soul e outros ritmos”, diz o pastor.

Os organizadores decidiram que a marcha deste ano, sairá da Praça da Bíblia  e seguirá pela Avenida Fernão Dias Paes Leme até a rotatória do Ginásio de esportes Ayrton Senna – descendo sentido Prefeitura. Segundo o pastor Jeremias Santana, que é presidente do Conselho de Lideranças Cristãs, o pessoal seguirá para a casa de shows Leds, localizada na Rua João Póvoa – onde curtirão os shows. “A ideia deste ano é promover os shows musicais dentro da casa de espetáculo, com maior conforto para as todos”, diz o pastor Oseas.

Incentivador da Marcha para Jesus, o prefeito Juvenal Rossi destaca a  importância do evento “É um festa esperada pelo povo cristão de nossa cidade, e que reúne milhares de jovens. As famílias se divertem com seus filhos e amigos marchando e louvando a Deus”. Ainda segundo o pastor Oseas Gonçalves, o cantor Robinson Monteiro tem feito turnês dentro e fora do país, e segue o caminho do sucesso musical, arrastando multidões com seu estilo eclético e com uma voz absoluta, diz o pastor.

Na última segunda feira (19) foi realizado um jantar musical que reuniu centenas de pessoas, com a finalidade de arrecadar recursos para o custeio do evento. Segundo um dos organizadores, Clodoaldo Silva, o jantar foi um sucesso.