Agentes de Trânsito realizam palestra na Elekeiroz

Trânsito - Destaques
Funcionários da empresa aprenderam sobre a importância de atitudes seguras no trânsito
 
Na última segunda-feira (19), agentes da Secretaria de Trânsito realizaram uma palestra para funcionários da empresa Elekeiroz, sobre atitudes seguras no trânsito e prevenção de acidentes. Cerca de 25 pessoas participaram da ação, que deve beneficiar aproximadamente 150 colaboradores. 
           
De acordo com a secretária de Trânsito, Simone Bifani, a iniciativa da Elekeiroz é muito importante. “Buscar reeducar os adultos para promover um trânsito mais seguro beneficia tanto a empresa, quanto a cidade”, afirma. 
 
Para o presidente da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Elekeiroz, André Monteiro, a parceria com os profissionais da prefeitura auxilia no trabalho desenvolvido pela empresa. “Este ano abordamos bastante a questão da segurança no trânsito em nossa campanha. Ter um dia dedicado a esse assunto reforça ainda mais a ideia que queremos passar aos funcionários”, relata Monteiro. 
           
Os agentes de Trânsito Diniz e Santos, acompanhados do agente mirim Zenilton Santos Junior, deram orientações para motoristas, ciclistas e pedestres. “Questões simples como atravessar sempre na faixa e respeitar os sinais de trânsito muitas vezes na correria do dia a dia são esquecidas”, relata Diniz. “Queremos promover a gentileza no trânsito, fazer com que as pessoas respeitem o seu próximo e façam das ruas um local seguro”, finaliza o agente Santos.