Visitantes prestigiam terceiro dia de exposição na 11ª Orquivárzea

Esporte e Lazer - Destaques
Último dia de festa reuniu centenas de pessoas na exposição
 
O terceiro e último dia de exposição da 11ª Orquivárzea atraiu centenas de pessoas que puderam prestigiar o espaço de vendas e a maior exposição de orquídeas da região.  A tradicional festa varzina agradou quem esteve à procura de belas plantas e de muita diversão.   
 
A exposição da décima primeira edição da Orquivárzea recebeu expositores de várias cidades do Brasil, e até de fora do País.  A Coordenadoria das Associações Orquidófilas do Brasil (CAOB), é responsável pelos expositores credenciados que realizaram a venda e exposição de plantas no evento. 
 
Os expositores estiveram numa área total de 900m², sendo 450 para exposição e 450 para vendas, local onde haviam 7 stands de vendas de orquídeas, e mais 9 stands com insumos para o cultivo da flor, como vasos, adubos entre outros.
 
A família do senhor Antonio Monteiro veio de Campo Limpo Paulista para curtir a tarde de domingo, e aprovou o evento. “A festa está muito bonita, vim com a minha família e aproveitamos os preços que estão no alcance de todo mundo, realmente está bem acessível, hoje nós compramos três orquídeas e várias mudas”, contou Antonio. 
 
Para a varzina Maria Lili, moradora do bairro Jardim Paulista, a festa foi bem organizada e o espaço de exposição está bem mais amplo. “Estou vendo algumas mudas para comprar e aproveito para tirar algumas dúvidas com os expositores sobre o cultivo das plantas, eu tenho um pequeno orquidário em casa e quero cuidar bem das minhas orquídeas”, explica dona Maria.
 
 
11ª Orquivárzea
 
A 11ª edição da Festa da Orquídea de Várzea Paulista ocorreu nos dias 9, 10 e 11 de outubro. O evento fomenta a produção e comercialização de orquídeas na cidade. Este ano a festa contou com diversas atrações, praça de alimentação e shows regionais que visaram valorizar os artistas da região.  O evento foi realizado no Centro de Eventos – Avenida Ipiranga, 351 – Jardim do Lar (próximo ao facilita).