Exposição da 11ª Orquivárzea terá horário estendido

Casa Civil - Destaques
Visitantes terão mais tempo para comprar plantas e apreciar a exposição
 
A maior festa tradicional varzina está chegando, e a população já pode se preparar para encontrar muitas novidades. Uma delas é o horário de exposição e venda de plantas, que este ano, será das 9h às 22h, exceto no domingo, que fechará mais cedo, às 17h. Os visitantes terão mais tempo para aproveitar a venda de plantas e apreciar a exposição de orquídeas. 
 
Segundo o chefe de gabinete, Ernaldo Artur, a intenção é estender o horário para que os visitantes aproveitem bastante. “Nos outros anos, o espaço para exposição e venda de plantas fechavam no fim da tarde, quando os shows começavam, agora este espaço ficará aberto e a população poderá aproveitar todas as atrações em tempo estendido”, explica Ernaldo.  
 
 
11ª Orquivárzea
 
A 11ª edição da Festa da Orquídea de Várzea Paulista começa nesta sexta-feira (09) e segue até o dia 11 de outubro. O evento fomenta a produção e comercialização de orquídeas na cidade. Este ano a festa vai contar com diversas atrações, praça de alimentação e shows regionais que visam valorizar os artistas da região. 
 
 
Localização 
 
A 11ª Festa da Orquídea de Várzea Paulista será realizada nos dias 09, 10 e 11 de outubro. O evento fica localizado no Centro de Eventos – Avenida Ipiranga, 351 – Jardim do Lar (próximo ao facilita).  
 
 
Programação da exposição
 
Sexta-feira, 9 de outubro
Das 9h às 21h – Visitação e venda de plantas ao público;
Das 14h às 17h – Julgamento das melhores plantas; (Período fechado para visitação pública)
Às 20h – Abertura oficial para autoridades. 
 
Sábado, 10 de outubro
Das 9h às 21h – Visitação e venda de plantas ao público;
Das 15h às 16h30 – Curso de cultivo e cuidados das orquídeas, com especialista da Coordenadoria das Associações dos Orquidófilos do Brasil (CAOB).
 
Domingo, 11 de outubro  
Das 9h às 17h – Visitação e venda de plantas ao público;
Às 15h – Premiação das 30 melhores plantas;
Às 17h30 – Encerramento da exposição.