11ª Orquivárzea recebe expositores de várias cidades do Brasil

Esporte e Lazer - Destaques
Diversas associações participam da exposição
 
 
A exposição da décima primeira edição da Orquivárzea vai receber expositores de várias cidades do Brasil, e até de fora do País.  A Coordenadoria das Associações Orquidófilas do Brasil (CAOB), é responsável pelos expositores credenciados que vão realizar a venda e exposição de plantas no evento. 
 
Os expositores estarão numa área total de 900m², sendo 450 para exposição e 450 para vendas, local onde haverá 7 stands de vendas de orquídeas, e mais 9 stands com insumos para o cultivo da flor, como vasos, adubos entre outros. 
 
De acordo com Silvana Risso, responsável pela Associação Saltense de Orquidófilos, a expectativa é grande. “Sempre somos convidados para participar da festa, esperamos que este ano a exposição esteja tão ou mais linda que no ano passado”, disse Silvana. 
 
Representando o Círculo de Orquidófilos de Poços de Caldas, cidade do Estado de Minas Gerais,  Antônio Carlos de Vitto, conhecido como “Leleko”, fala da expectativa de poder participar, pela primeira vez, da exposição. “Será um prazer participar desta festa, nossa intenção é levar plantas diferenciadas e exóticas para exposição”, conta Leleko. 
 
Além da exposição e venda de plantas, a festa vai contar com diversas atrações, como praça de alimentação e shows regionais que visam valorizar os artistas da região. Confira a programação de shows: 
 
Sexta-feira, 9 de outubro.
Às 20h30 – Flash Back com a banda Studio 54.
 
Sábado, 10 de outubro.
Às 18h – Apresentação das escolas de samba de Várzea Paulista.
Às 20h30 – Grupo Um só ideal (pagode).
 
Domingo, 11 de outubro.  
Às 20h30- Reencontro especial com a dupla Ledo e Luan(sertanejo).
Encerramento da festa– Santa Fé e Cristiano (sertanejo)
Todas as noites terão diversas atrações culturais e pista de som com Dj Marquinhos Leite.