Prefeitura inicia trabalho de iluminação no Campo do Jardim Cruz Alta

Infraestrutura - Destaques
Quatro postes devem ser instalados até o final desta semana no espaço, que também receberá 24 refletores; o campo será o primeiro iluminado em Várzea Paulista

A Prefeitura de Várzea Paulista concluiu, na última sexta-feira (25), a instalação de quatro postes no Campo do Jardim Cruz Alta, iniciada na segunda-feira (21). Os agentes da Secretaria de Infraestrutura Urbana instalaram cada um deles em um canto do campo, etapa necessária para o prosseguimento da obra. “Após essa instalação, nós vamos instalar os refletores”, explicou o secretário da pasta, Renato Germano.

O espaço receberá também 24 refletores, que vão conferir a visibilidade necessária para a realização de jogos no local, durante o período noturno. Trata-se de uma intervenção histórica para a cidade. “Será o primeiro campo iluminado de Várzea Paulista”, destaca o secretário. Os trabalhos têm o prazo estimado de dois meses para sua conclusão.

Investimento

O valor total do investimento é de R$ 148.395,79, custeados pela CIP (Contribuição de Iluminação Pública) recolhida dos contribuintes varzinos.