Prefeitura e Codasp discutem melhorias para estradas de terra

Infraestrutura - Destaques

Secretário de Infraestrutura Urbana, Renato Germano, defende com representante da Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo) intervenções futuras em vias com características rurais

O secretário de Infraestrutura Urbana de Várzea Paulista, Renato Germano, recebeu, na sede de sua pasta, o gerente do Centro de Negócios de Campinas da Codasp, Luiz Antônio Nais, na manhã da última quinta-feira (10). No encontro, foram discutidas possíveis manutenções futuras nas estradas de terra da cidade, que têm problemas como falta de drenagem.

Segundo Nais, após esse contato, será agendada uma próxima visita do corpo técnico da empresa, para que possa ser feito um projeto dos trabalhos necessários. Em um segundo momento, o supervisor de Terraplanagem Urbana e Asfalto, Flávio Spinucci, acompanhou o engenheiro, por algumas vias da região do Jardim Gauchinha, para demonstrar suas características.

Segundo Germano, os trabalhos que poderão ser executados pela Codasp na cidade representam um importante passo. “Se a gente conseguir isso, já será um grande avanço”, projetou.

Próximas etapas

Em breve, com o projeto formulado, será possível pleitear o convênio do programa Melhor Caminho. Dessa forma, a empresa realizaria as manutenções, sob a fiscalização da Prefeitura.